Não interpretem mal o título.
A Miss NY, que por sinal tem uns lençóis Ralph Lauren e tudo, e que de vez em quando me faz lembrar o anúncio das purpurinas (tu vais matar-me por isto, mas pensa positivo, o teu nick podia bem ser Miss Purpurinas...) tem umas frequently asked questions as quais gostaria de ver respondidas.
E é para isso que cá estou não é?
Então aqui vai:
1. Como é que eu, leitor/a fiel do teu blog, posso fazer comentários?
Simples. Inspirados no novo programa governamental tornamos a coisa muito simplex. Basta carregares no número ao lado do título do post e abrir-se-á um pop-up com todos os comentários feitos até ao momento (normalmente, e devido à grande taxa de participação neste blog esse número anda números rendondos à volta de zero). Depois é só acrescentares o teu.
2. Ah e tal, ok. Então mas quando é que devo fazer comentários?
Sempre. Como vês pela qualidade dos meus posts não é necessário uma pessoa estar inspirada para escrever qualquer coisa. Não te preocupes. Por pior que seja aquilo que escrevas também não vai destoar. E a gerência agradece.
3. Hmm tou a ver. Então mas e se eu for muito criativo/a e quiser eu mesmo/a fazer um post?
Bom, nesse caso abre um blog. LOL.
Falando mais a sério, a título excepcional podem enviar os vossos textos para kangaroopost@mac.com. Os melhores textos serão selccionados por um rigoroso júri e publicados na semana seguinte. Os prémios são... err, bom não há prémios. Mas sempre tens o prestígio de ver publicado no The Kangaroo Post um texto teu. E isso já é qualquer coisa não?
4. Err, outra coisa. É suposto eu escrever coisas que só tu percebas ou isto é pra toda a gente perceber?
Pois olha, isso, tal como os posts do autor, depende do assunto sobre o qual escreves. No entanto, se quiseres que só eu perceba mesmo, vê se te certificas que isso aconteceu de facto. É que, como é do domínio público, eu sou muito distraído.
Já muita coisa passou por estas caixas de comments sem que eu percebesse, e já muito eu escrevi sem que ninguém tenha percebido. This is a blog, after all.
5. Então e que história é esta dos nicks?
A maior parte dos personagens deste blog têm de facto um nick. Para descobrires quem é quem, nada como recuar no tempo. É para isso que existem os arquivos. É já aqui ao lado.
A utlização de nicks, além de me dar um certo gozo, serve para preserver a identidade secreta das personagens. Por exemplo, ninguém sabe que eu de facto me chamo Diogo.
6. Porque raio de razão é que começaste a escrever em Outubro de 2004 e eu só sei agora?
Bom, caro amigo/a, bemvindo, acabaste de entrar num mundo muito selecto. É certo que não tão selecto como as pessoas que tem lençóis Ralph Lauren, mas mesmo assim somos poucos.
É favor compreender que este blog contêm informações altamente confidenciais e comprometoras sobre as pessoas que por aqui são mencionadas. Ou seja, isto aqui é de facto um grande antro da cusquice. Não queiras saber o mal que já foi dito de ti. Quer dizer, se tiveres mesmo muito curioso/a consulta os arquivos.
De qualquer maneira, pensa positivo: you've been asked to join the club!
7. Este tempo todo e nunca me disseste nada? Nunca mais te falo.
That is NOT a question. Although it is quite frequent.