The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




FAQ Miss NY


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não interpretem mal o título.
A Miss NY, que por sinal tem uns lençóis Ralph Lauren e tudo, e que de vez em quando me faz lembrar o anúncio das purpurinas (tu vais matar-me por isto, mas pensa positivo, o teu nick podia bem ser Miss Purpurinas...) tem umas frequently asked questions as quais gostaria de ver respondidas.
E é para isso que cá estou não é?
Então aqui vai:

1. Como é que eu, leitor/a fiel do teu blog, posso fazer comentários?

Simples. Inspirados no novo programa governamental tornamos a coisa muito simplex. Basta carregares no número ao lado do título do post e abrir-se-á um pop-up com todos os comentários feitos até ao momento (normalmente, e devido à grande taxa de participação neste blog esse número anda números rendondos à volta de zero). Depois é só acrescentares o teu.

2. Ah e tal, ok. Então mas quando é que devo fazer comentários?

Sempre. Como vês pela qualidade dos meus posts não é necessário uma pessoa estar inspirada para escrever qualquer coisa. Não te preocupes. Por pior que seja aquilo que escrevas também não vai destoar. E a gerência agradece.

3. Hmm tou a ver. Então mas e se eu for muito criativo/a e quiser eu mesmo/a fazer um post?

Bom, nesse caso abre um blog. LOL.
Falando mais a sério, a título excepcional podem enviar os vossos textos para kangaroopost@mac.com. Os melhores textos serão selccionados por um rigoroso júri e publicados na semana seguinte. Os prémios são... err, bom não há prémios. Mas sempre tens o prestígio de ver publicado no The Kangaroo Post um texto teu. E isso já é qualquer coisa não?

4. Err, outra coisa. É suposto eu escrever coisas que só tu percebas ou isto é pra toda a gente perceber?

Pois olha, isso, tal como os posts do autor, depende do assunto sobre o qual escreves. No entanto, se quiseres que só eu perceba mesmo, vê se te certificas que isso aconteceu de facto. É que, como é do domínio público, eu sou muito distraído. 
Já muita coisa passou por estas caixas de comments sem que eu percebesse, e já muito eu escrevi sem que ninguém tenha percebido. This is a blog, after all.

5. Então e que história é esta dos nicks?

A maior parte dos personagens deste blog têm de facto um nick. Para descobrires quem é quem, nada como recuar no tempo. É para isso que existem os arquivos. É já aqui ao lado.
A utlização de nicks, além de me dar um certo gozo, serve para preserver a identidade secreta das personagens. Por exemplo, ninguém sabe que eu de facto me chamo Diogo.

6. Porque raio de razão é que começaste a escrever em Outubro de 2004 e eu só sei agora?

Bom, caro amigo/a, bemvindo, acabaste de entrar num mundo muito selecto. É certo que não tão selecto como as pessoas que tem lençóis Ralph Lauren, mas mesmo assim somos poucos.
É favor compreender que este blog contêm informações altamente confidenciais e comprometoras sobre as pessoas que por aqui são mencionadas. Ou seja, isto aqui é de facto um grande antro da cusquice. Não queiras saber o mal que já foi dito de ti. Quer dizer, se tiveres mesmo muito curioso/a consulta os arquivos.
De qualquer maneira, pensa positivo: you've been asked to join the club!

7. Este tempo todo e nunca me disseste nada? Nunca mais te falo.

That is NOT a question. Although it is quite frequent.


1 Posted back about “FAQ Miss NY”

  1. Anonymous Anonymous 

    Ok! Então se tu axas que eu sou uma "queen" eu assumo...além do mais quem importa não leva a mal! Aki vai o que amei e o que odiei:
    Ao contrario do que possas pensar amei o meu nick "miss ny" e se fosse "miss purpurinas" tb não me importava nd!!! Aliás há uma pessoa que eu adoro, que sp que vemos esse anuncio me diz: "Estas miúdas parecem mm tu quando tinhas 13 anos" e eu tb axo que é verdade mas só qb...
    Odiei que tivesses respondido a muito mais perguntas do que eu te fiz pq assim td a gente fica a pensar que eu sou mais burra do que já sou e isso no meu caso é grave!
    Ah...sim tens razão...amei que me tivesses contado do blog e odiei que tivesse sido só ag!
    Essa dos lençois revelam o que tu axas mm de mim...e com esta conseguis te chatear-me mm!!!
    Como ag toda a gente já sabe que sou uma miuda fútil, mimada e convencida graças a este teu lindo post já posso começar a escrever coisas com graça...satisfeito?

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS