The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Maxixe Skies


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O facto de não haver iluminação pública em Maxixe (ou mais correctamente, no Maxixe), traduz-se em duas coisas normalmente: a primeira é que me perco se não tenho cuidado, porque não se vê nada a mais de 5 metros de distância. a segunda é que me dá sono cedo (o que é bom tendo em conta as galinhas que moram no rés do chão).

Hoje ao vir para casa depois de jantar num dos três restaurantes de Maxixe (não são três bons restaurantes, são um grande total de três restaurantes que existem nesta terra) percebi que a falta de iluminação pública tem as suas vantagens.
 
Uma das coisas que mais vou sentir falta quando me for embora daqui é o céu à noite. Acho que nunca vi tantas estrelas todos os dias. Hoje tá calor, a lua está cheia, e apetece andar devagar à beira mar enquanto milhares de estrelas no céu brilham sobre a baía de Inhambane. 



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS