The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Isto hoje é que foi escrever


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Mas como eu já li num certo lado, há que fazer render o peixe.
Mas eu nunca fui muito bom a captar audiências.


1 Posted back about “Isto hoje é que foi escrever”

  1. Anonymous Anonymous 

    Sabes o que é que eu kia...escrever assim um post geral...pq assim parece que eu tou a fazer um comentário a um post e este por exemplo não diz nd pelo que não há nd pa comentar, né? Isso é possivel?
    Outra coisa...cm é que tu sabes em que posts é que eu andei a escrever tens uma espécie de lista onde aprarecem os posts não lidos ou tens que andar a procura do que cd um escreve...se é assim é estupido...
    Pronto...estas são as minhas dúvidas técnicas acerca do blog...aguardam-se esclarecimentos
    Queres uma sugestão...escreve uma coisa de FAQ's...pera...se calhar eu só a tua unica amiga burra...esquece!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS