The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Just Calling to... Cancel???


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A quantidade de eventos sociais que tive de cancelar na última semana.
Tudo por causa da papa-entrevistas, da "desculpa mas tenho a agenda cheia" e da "épá, hoje não sei se chego a horas, é melhor ficar pra outro dia", que naturalmente não me andam a ligar nenhuma.

Uma pessoa tem vontade de socializar, anda aqui a dar uma explicação ou duas nas horas vagas, e ninguém tá disponível. Será que sou só eu que não tenho nada que fazer?
Pera lá... tou a ver. Isto é uma espécie de desprezo coordenado entre as femmes fatales que lêem este blog.
Felizmente para mim, existem novas leitoras que não estavam familiarizadas com o plot por isso amanhã já não aceito convites para almoçar. Nopes. E podem pedir mesmo muito (mas não forcem demasiado...).

ps: não acham indecente prometerem a um gajo ir ver o Ice Age 2, mamute incluído, e depois desmarcarem? não se faz.


1 Posted back about “Just Calling to... Cancel???”

  1. Anonymous Anonymous 

    Opá axo que não tou a conseguir escrever coisas aki...cm era de esperar dada a mim enorme competencia para estas coisas simples da vida...de qq forma o primeiro correu bem não foi? pa próxima será melhor...ah é suposto escrever coisas que toda a gente entenda ou só tu...tou na dúvida!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS