Joburg, the city of crime
Posted on Sunday, July 20, 2008 at 3:17 AM by Diogo | E-mail this post
Estou são e salvo, não se preocupem, mas confesso que enquanto estava em Joanesburgo estava algo preocupado... embora tivesse ficado num dos subúrbios mais seguros da cidade (Melville) e no único dia em que tive tempo para explorar a cidade tivesse ido com um guia, o Lonely Planet assegurava-me que aqui roubos é coisa que não falta, e raptos também há de vez em quando...
Pior foi quando conheci a Sheeba na Technoserve. A Sheeba é uma indiana de 26 anos que cresceu em Hong-Kong e agora mora em Nova Iorque (isto dá um ar muito cosmopolita não dá?)... estava a fazer voluntariado com a Technoserve há três meses e a semana passada... foi raptada.
Apanharam-na à porta de casa quando ia a entrar, amordaçaram-na e ataram-lhe braços e pernas e roubaram-lhe tudo o que tinha - pc, máquina fotográfica, cartões de crédito, you name it.
A Sheeba foi descoberta na manhã seguinte quando deram por falta dela... parece filme não é? Agora vai ser transferida para a Swazilândia que segundo consta é uma terra mais pacífica... be careful while in the big city!
0 Posted back about “Joburg, the city of crime”