The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Off to Jo-burg


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Aqui vou eu a caminho de Joanesburgo, África do Sul... Acordei às 4
da manhã, estou cheio de fome e pior é que vou num avião da LAM que
seguramente é mais velho que eu.

Neste momento a asa que vêem na foto acima está abanar fortemente
(género vejo-a a mexer para baixo e para cima), o que não me
tranquiliza muito tendo em conta que viajo mesmo ao lado da asa que
tem vários parafusos ferrugentos.

Lá em baixo, pequenino, a planície africana... devo neste momento
estar a sobrevoar o krueger e a importunar o sono de algum leão ou
elefante.

Mais noticias quando chegar ao hotel.


3 Posted back about “Off to Jo-burg”

  1. Anonymous Anonymous 

    Tenho estado a seguir atentamente...

    Keep me posted:)

    Abs

  2. Blogger Ana 

    Diogo, finalmente vim dar 1 vista de olhos ao blog... admito q tenho andado em falta!! so vi as primeira fotos, mas dp dedico.m a isto com mais calma... suponho q o mercado q aparece nas fotos é o xipamanine...

    pra quê essa foto dos camaroes tigre??? dp d m ter "deliciado" com 1 sandes mista ao almoço enqt esperava q xegasse a minha vez na loja do cidadao (akilo tb parecia 1 bocado africa hj...! lol tou a gozar) apareces tu a comer camaroes assim ao peq almoço... o minimo q posso dizer é q axo mal!!!

    Kanimanbo (ahah! por esta nao esperavas tu!) plas fotos partilhads e mantem-nos a par dessas aventuras em terras africanas!

    bjinhos e aproveitem!

  3. Blogger Diogo 

    Eh lecas, dois comentários a um só post!
    Isto é suficiente para festa!

    Ainda para mais quando a Beta-Freak-Fashion dá sinais de vida! Tu ainda tinhas o endereço do blog? Beijo!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS