The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Erásmico


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é... dia 31 e eu ainda não sei de nada.
O mlm telefonou hoje para Tilburg e os incompetentes disseram que só amanhã é que respondiam... e o mail já foi enviado há 3 semanas... cambada de incompetentes!

Agora é esperar... e rezar para que em milão sejam compreensivos se isto der para o torto. :(

Quero ser erásmico! Como diria alguém, a formação da minha personalidade depende disso! LOL


2 Posted back about “Erásmico”

  1. Anonymous Anonymous 

    Caro amigo, penso que não és o único erásmico cá do sitio!
    Para já, acho que todos nós já começamos a sentir aquele bixinho na barriga, com uma certa ansiedade para ir embora daqui. Mas quem disse que ia ser fácil ir embora, não és o unico a ter dificuldades, eu tmb tou sem disciplinas pa fazer, sabes como é, mais uma vez o espirito de merceeiro vem ao de cima e não posso fazer as cadeiras de gestão que quero:( Opah só gajos malucos como tu é que fazem econometria2 e time series essas cenas complicadas...eu quero aquelas cadeiras da palheta que se encaixam bem em mim,lol.

    Ah, já para não falar de residência e data da viajem para lá, que não faço a minima ideia de como vai ser.
    Para além de que vou trabalhar, e tenho um mega teste de fogo assim que chegar, tenho reunião com o BigBoss e demonstrar que sei falar francês, o que até agora ainda arranha pa caraças!!!Ler ainda vai, mas falar...(Je suis tres content parce que je suis tres content...)

    MAS CALMA AÍ!!!

    Antes disso, ainda temos os nosso estágios de verão...
    Mas quanto a isso o nosso Bloger de serviço terá tempo para dissertar sobre o assunto!

    Por agora, a decisão tá tomada vamos de Ersmus, palma de cima que se FODA!!

    P.S.:desculpem o palavrão, mas é o que sinto!

    Best Regards,
    Tipo1

  2. Anonymous Anonymous 

    Calma ai, eu n disse que a formação da tua personalidade dependia disso! Como sabes admiro-te muito por aquilo que és hoje e acho que tens uma personalidade fantástica...simplesmente como adorei fazer Erasmus, e acho que se voltasse atrás repetia cem vezes, também acho que te fazia bem. Faz a toda a gente, abre horizontes, dá novas maneiras de ver as coisas e experiências únicas! Agora do ponto de vista pessoal, de amiga, até preferia que não fosses. Nunca ninguém gosta de estar longe dos amigos...

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS