The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Econometric Dillema


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estamos em frequências... e eu e o Tipo3 temos um trabalho de econometria 2 para fazer!
O nosso problema é o tema... temos de estimar qualquer coisa! Digam-me pff coisas que achem interessantes estimar, p.e.:

1. "Atravessar ou não uma estrada - um estudo econométrico"
2. "Dar comida ao piriquito - implicações no bem estar social"
3. "Efeitos na distribuição de rendimentos de perder tempo a ler blogs"
4. "Ter ou não um blog - efeitos quantitativos na cusquice"
5. "Preto ou Azul? A cor em que se escreve em função das caracterísiticas pessoais"

Estou a confiar na vossa criatividade! Deixem sugestões nos comments sff!
O que vos passar pela cabeça...

Este trabalho depende disso!


1 Posted back about “Econometric Dillema”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Ir para Erasmus ou atrofiar mais um ano inteirinho na Palma? As consequências para o desenvolvimento de uma personalidade?

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS