The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Biba a Microshoft!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é! Alguns de vocês não sabem, mas nas últimas semanas ganhei umas prendas!

A Microsoft é bela da empresa que financia o meu Top+, que para os leigos é o programa de bolsas de mérito da Católica.
Ora bem, como se não bastasse, chamaram-me lá há umas semanas porque queriam entregar-me umas "prendas" (a.k.a. incentivos ao mérito e ao trabalho, cof, cof) que me tinham prometido há mais de UM ANO (pois....)!

De qualquer forma, valeu a pena esperar!
Trouxe para casa um Tablet (um daqueles portateis em que se pode escrever) e um telemóvel todo xpto completamente de graça!

Eu que até nem gosto da microshoft (para quem não sabe uso mac) fiquei a gostar mais um bocadinho...!
Um bocadinho ouviram??? Não me comecem a dizer que me converti ao windows chispe, isso não! ;)

Bom, é melhor não me alongar senão começo não tarda nada a fazer publicidade à Apple... err.... mas olhem, é mesmo melhor sabiam? :)


1 Posted back about “Biba a Microshoft!”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Todos ficamos satisfeitos por teres nascido com a iluminaçlão da lua no teu rabiosque. Mas pronto há que reconhecer que tu até te esforças um bocadito e que até mereces algumas dessas coisitas...
    Vê lá se a microsoft não quer também fazer felizes os teus amigos!:P

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS