Erasmus em Palma de Cima
Posted on Monday, May 30, 2005 at 3:32 PM by Diogo | E-mail this post
Pois é.... tou mesmo a ver que vou fazer erasmus em Palma de Cima...
Num ambiente internacional (afinal temos lá o Kyrill), com muitas zonas verdes (o parque da frente da católica conta?), grande diversão nocturna (noitadas e noitadas naquela faculdade), atracções culturais e museus (o Barrocas, p.e.), uma nova língua (pelo menos muita gente diz que não percebe nada do que os profs dizem)... enfim!
Quanto a residências, basta-me uma tenda de campismo. Já quase que vivo na Católica, por isso vou montar a minha tenda do lado de fora! Comer aquelas especialidades gastronómicas da Eurest 24/7 (hmmm aquele bife ressequido com molho tártaro) e conhecer os indígenas locais (é melhor não citar nomes...).
Quero eu ir para Tilburg fazer cadeiras de mestrado? Quero eu ir para Milão para a rambóia?
Oh pá, o pessoal é que ainda não viu as potencialidades de fazer Eramus em Palma de Cima! Eu sou um original...
Amanhã é o deadline (que é como quem diz, o Manel Moneteiro tá morto...) para as inscrições de Erasmus e eu ainda não sei para onde vou! Digam lá que este não é um blog emocionante?
Esperem pelo próximo episódio... tik, tak. tik, tak. tik, tak.
Olha a Palma de Cima é sempre um bom sítio para ERASMAR, conheces sempre umas estrangeiras mutantes, do tipo daquela das saias...para arejar... mas que faz sempre os tpc´s, é muito simpática e organizadinha;P
Ou outras loucas que aparecem naquele país estranho e que não sabem bem o que lá andam a fazer mas te fazem perder tempo com explicações:P