The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Erasmus em Palma de Cima


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é.... tou mesmo a ver que vou fazer erasmus em Palma de Cima...

Num ambiente internacional (afinal temos lá o Kyrill), com muitas zonas verdes (o parque da frente da católica conta?), grande diversão nocturna (noitadas e noitadas naquela faculdade), atracções culturais e museus (o Barrocas, p.e.), uma nova língua (pelo menos muita gente diz que não percebe nada do que os profs dizem)... enfim!

Quanto a residências, basta-me uma tenda de campismo. Já quase que vivo na Católica, por isso vou montar a minha tenda do lado de fora! Comer aquelas especialidades gastronómicas da Eurest 24/7 (hmmm aquele bife ressequido com molho tártaro) e conhecer os indígenas locais (é melhor não citar nomes...).

Quero eu ir para Tilburg fazer cadeiras de mestrado? Quero eu ir para Milão para a rambóia?
Oh pá, o pessoal é que ainda não viu as potencialidades de fazer Eramus em Palma de Cima! Eu sou um original...

Amanhã é o deadline (que é como quem diz, o Manel Moneteiro tá morto...) para as inscrições de Erasmus e eu ainda não sei para onde vou! Digam lá que este não é um blog emocionante?

Esperem pelo próximo episódio... tik, tak. tik, tak. tik, tak.


1 Posted back about “Erasmus em Palma de Cima”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Olha a Palma de Cima é sempre um bom sítio para ERASMAR, conheces sempre umas estrangeiras mutantes, do tipo daquela das saias...para arejar... mas que faz sempre os tpc´s, é muito simpática e organizadinha;P
    Ou outras loucas que aparecem naquele país estranho e que não sabem bem o que lá andam a fazer mas te fazem perder tempo com explicações:P

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS