The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Parabéns Nês!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Miau

Fiz batota.... alterei a data, eu sei.
Mas o que conta é a intenção, mesmo que venha atrasada! ;)

Muitos Parabéns!
ass: gato borralheiro


3 Posted back about “Parabéns Nês!”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Bigada! Mas...eu não me esqueço...e acho que ainda vais ter que ser castigado pelo atraso e pela falta descarada à festa... "Eu própria" (citando o castigo ilidiano) ainda estou a maquinar um castigo apropriado!:)

  2. Blogger Diogo 

    Hmmmmmm....

  3. Anonymous Anonymous 

    Pois é foi preciso passar tanto tempo para de repente se ligar o fusível encalhado e fazer-se luz. Só agora percebbi porque me chamas abóbora. Estou com vontade de te apertar o pescoçito!
    No fim do ano podias-me acrescentar as peças do meu puzzle e explicar-me por que é que essa história de encantar correu tão mal! Um dia terá que ser dito, ou não?

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS