The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Free Fridays


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ahhhh... caros leitores, é só para partilhar a alegria das sextas feiras livres!

Roam-se de inveja, porque este semestre, o meu fim de semana começa sempre às quintas!
E para que quer um tipo as sextas feiras livres?

1. Para acabar por acordar cedo para dar explicações de matemática (é a vida...)
2. Para tomar o pequeno almoço à hora do almoço sem se estar a preocupar com a aula que já começou
3. Para ouvir os desabafos sentimentais da melhor amiga (cinco??? cinco??????? ;)
4. Para ir ao cinema a horas improváveis
5. Para almoçar a horas improváveis
6. Para ir a Belém comer um pastelinho (há quanto tempo!)
7. Para rapar frio à beira do Tejo enquanto se caminha para Sta. Apolónia (alguém percebeu esta?)
8. Para chegar a casa e ler os blogues em atraso
9. Para estar com os amigos
10. Para ir para o Docks para a rambóia!

Queriam né?


1 Posted back about “Free Fridays”

  1. Anonymous Anonymous 

    Nem me faças dizer ké k faço durante a semana TODA. Infelizmente...

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS