The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Ricas Ferias


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Só eu. Eu até acho que tou a desenvolver aqui uma coisa qq que me faz estar sempre a queixar-me, mas desta é mesmo a sério.
Tou com uma GRANDE gripe.

Lá se vão as férias. E lá se vai o carnaval. Buahhhh.

Neste momento tou na cama, com lençois, edredon, 3 mantas e um robe em cima e não consigo parar de tremer de frio. Tenho um rebuçado Dr. Bayard na boca e um chá com mel e limão à minha espera na mesa de cabeceira. Tou a tomar 3 tipos de medicamentos.
Isso faz-me lembrar que daqui a uma hora tenho de ir tomar outra dose.

Está frio como tudo, acho que tenho febre, tou a tremer e cheio e dores. Além da tosse.
Ó indústria farmacêutica, salvem-me! Nem Serra Nevada, nem Cuba, nem Brasil nem Carnaval de Torres Vedras... mas que belas férias que eu tenho.

Já gastei dois pacotes de lenços desde que me deitei... pode ser que a Renova faça descontos de quantidade.
E depois a minha mãe:

"Eu não te disse para tomar a vacina para a gripe????"

Claro que depois entra em cena a mãe galinha mas dá para ficar com os remorsos.
E as aulas começam quinta..... :o(



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS