The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Um semestre fresquinho


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Começou hoje um novo semestre.
Há aquela sensação de novidade no ar, a promessa por cumprir de "é este semestre que me esforço" e a vontade de fazer qualquer coisa mais do que simplesmente estudar para as frequências. E até tenho as sextas feiras completamente livres!
Pode ser que econometria II dê os seus frutos...

Ainda engripado e com uma tosse horrível, lá fui eu estrear o meu semestre com uma aulinha de TCD. Para começar bem, não me apareceram mais do que duas dedicadas alunas, que tiveram todo o gosto em ser dispensadas dada a falta de audiência... onde é que se meteu toda a gente? Ficaram todos em Paz de la Casa?

Começou a apresentação das cadeiras, e tive o prazer de rever a minha cara Lloyd, a professora mais naive e inocente que existe à face do planeta e que tem um riso angelical e de partir o coco a rir. Adoro esta professora. E é a professora que mais investigação científica faz na faculdade. Apesar do seu ar despistado. Ou talvez mesmo por isso. ;)

Revi o César das Neves... (que saudades... bargh) só de pensar que tenho de aturar aquele discurso treinado e as posições "políticamente correctas" - ou não - durante um semestre numa cadeira intitulada "Ética" faz-me ficar mal disposto. Nada que não se faça. Tanto que o senhor já deu a entender que aquilo nem é preciso ler bibliografia, é só lá ir ouvi-lo dizer umas barbaridades.

Mas o que eu gosto nisto são os fins de semana alargados. Fds alargado nº1, aqui vamos nós!



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS