The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




O Fim de Semestre, take two


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois de dormir umas merecidas 12 horas seguidas, acordo rouco, constipado e afónico.
O que não seria um problema, caso não tivesse uma frequência de crecimento económico no dia a seguir e no próximo fosse a apresentação do badalado trabalho.

Deviam-me ter ouvido... simplesmente hilariante! Não conseguia falar nos dias anteirores à apresentação e por isso limitava-me a sussurrar... cheguei ao ponto de estar a falar com uma pessoa pelo Skype em que eu escrevia e a outra pessoa falava que era para poupar voz para a apresentção.

Depois de seguir as mezinhas tradicionais para a doença em questão (para quem não sabe, mel com limão é a solução!), sexta feira estava pronto para a apresentação. E correu tão bem! Muito bem mesmo, tanto que a professora (que é directora da faculdade, olha que coincidência) disse que o trabalho "lhe tinha enchido as medidas". Não tá mau hem?

Claro que isto envolveu mais 12 horas na preparação da mesma, mas acabou por dar tudo certo.

Pelo meio ficou uma frequência de crescimento por fazer, porque a professora assim que me viu teve a iluminação de perceber que de facto não estava em condições de fazer o que fosse e fui recambiado para casa.



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS