Eu sou um gajo que tem pontaria nestas coisas...
Eu andava a ponderar se devia escrever isto, e embora não me apeteça pensar nisto, tenho mesmo de escrever.
Como já vos contei, na segunda-feira dei a minha resposta à Bcg e o meu não definitivo à McKinsey (não foi desta que me atiraram pela janela...)
Então não é que na terça-feira, o Ba (que foi a única pessoa além de mim que recebeu propostas das duas) recebe um telefonema da McKinsey... o Miguel bem que me disse que eu ia ficar com pena de não saber uma coisa que me tinham para dizer...
Telefonaram-lhe a dizer que podia fazer o estágio em Nova York, Londres ou Berlim. À escolha. Que equiparavam o salário ao da Bcg. Que pagavam os voos e a estadia.
E se eu não tivesse dado a resposta no dia anterior ter-me-iam dito o mesmo.
Porra. Digam lá que isto não é para fazer um gajo ficar a pensar. Eu ando a tentar dizer a mim mesmo que continuava a aceitar a proposta da Bcg, mas é sempre diferente porque agora não estou na mesma posição.
Ir para Nova York trabalhar é uma espécie de "sonho", e a possibilidade de fazê-lo já num estágio... de qualquer maneira seria apenas um mês, e quando recomeçasse um ano depois seria no escritório de Lisboa. E cá prefiro decididamente a Bcg à McKinsey.
Já me disseram para não pensar nisto, mas é díficil. Eu sei que Nova York poderá vir depois mas de qualquer forma... é desconcertante.
Este é o género de coisas que nos faz pensar se não tomámos a decisão errada. :(
Depois também penso que não me iria "vender" por um estágio em Nova York, quando sempre disse que estava mais para o lado da Bcg. No entanto é um bocadinho difícil de avalair pois já não estou em posição para escolher.
Assunto Encerrado.
Não quero pensar mais nisso.
Só espero daqui a dois anos e meio estar a editar este blog de uma destas 3 cidades: New York, London ou Sidney. You'll See. ;)