The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




x-mas marring (traduçao livre)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Citando um conhecido professor universitário,

"Os testes são logo a seguir ao Ano Novo e, se não marrarmos agora, não há espírito de Natal que nos salve."

Ai ai.
Mas que raio de coisa é esta? Gostava de encontrar o tipo que inventou isto de por os exames a seguir às férias...
Mandam um tipo para casa, ter com a família, os amigos, a afilhada e coiso e tal e depois... nada. Um gajo fica chateado.
Pois claro que um gajo fica chateado.

Dorme-se dez horas por dia para quê? Para se morrer de remorsos quando se acorda pois claro.
Neste momento ainda nem comecei a estudar, e, francamente, a vontade continua a não ser muita.

E prontos, dizem-me que coiso e tal, sim senhor, que sim, coiso e tal, mas e depois nada!
Cheira-me que vou ter falta de tempo...


2 Posted back about “x-mas marring (traduçao livre)”

  1. Blogger Rita 

    e a falta d tempo n é desde sempre o gd problema do mais comum dos mortais?

  2. Blogger escrevinhadora 

    Como te percebo amigo...é que nem estudo nem estou descansada. Passo as férias cheia de remorsos e ó depois, que ainda é muito mais gravíssimo não há espírito natalício que me salve...ao menos podia não ter peso na consciência, já que ele não me faz concretizar nada de útil...:(

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS