The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Sinceridade


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Porque valeu a pena ir ao Banco Alimentar:

Enquanto estendo um saco a uma avózinha...

- Boa tarde, gostava de contribuir para esta recolha de alimentos do Banco Alimentar?
- Ó meu rico filho, eu gostava muito mas só recebo a minha pensão no dia 7...
- Não faz mal. Espero que tenha um Bom Natal.
- (sorriso tenro) Muito obrigada. Um Bom Natal para ti também.

Depois de receber um saco de uma miúda pequena muito querida:

Mãe: "Vai lá entregar o saco ao senhor, não tenhas vergonha..."
Miúda: "Tnho acuí un xaco..."
Eu c/ mega sorriso: "Obrigada... um Natal muito feliz. E cheio de prendas... (piscadela de olho)"

Enquanto a miúda se afasta olhando para trás, de mão dada com a mãe, vai sorrindo e dizendo: "Mãe! Mãe! Aquele menino tem aparelho..."

Interpelado por uma senhora:

"Olhe, desculpe, eu gostava só de agradecer o vosso trabalho enquanto voluntários. Trabalho numa instituição aqui de Lisboa que recebe ajuda do Banco Alimentar e é muito importante para nós o vosso trabalho. Obrigado e Bom Natal."

(Big Smile)



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS