The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




New York


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu sou um gajo que tem pontaria nestas coisas...
Eu andava a ponderar se devia escrever isto, e embora não me apeteça pensar nisto, tenho mesmo de escrever.

Como já vos contei, na segunda-feira dei a minha resposta à Bcg e o meu não definitivo à McKinsey (não foi desta que me atiraram pela janela...)
Então não é que na terça-feira, o Ba (que foi a única pessoa além de mim que recebeu propostas das duas) recebe um telefonema da McKinsey... o Miguel bem que me disse que eu ia ficar com pena de não saber uma coisa que me tinham para dizer...

Telefonaram-lhe a dizer que podia fazer o estágio em Nova York, Londres ou Berlim. À escolha. Que equiparavam o salário ao da Bcg. Que pagavam os voos e a estadia.

E se eu não tivesse dado a resposta no dia anterior ter-me-iam dito o mesmo.

Porra. Digam lá que isto não é para fazer um gajo ficar a pensar. Eu ando a tentar dizer a mim mesmo que continuava a aceitar a proposta da Bcg, mas é sempre diferente porque agora não estou na mesma posição.
Ir para Nova York trabalhar é uma espécie de "sonho", e a possibilidade de fazê-lo já num estágio... de qualquer maneira seria apenas um mês, e quando recomeçasse um ano depois seria no escritório de Lisboa. E cá prefiro decididamente a Bcg à McKinsey.

Já me disseram para não pensar nisto, mas é díficil. Eu sei que Nova York poderá vir depois mas de qualquer forma... é desconcertante.

Este é o género de coisas que nos faz pensar se não tomámos a decisão errada. :(

Depois também penso que não me iria "vender" por um estágio em Nova York, quando sempre disse que estava mais para o lado da Bcg. No entanto é um bocadinho difícil de avalair pois já não estou em posição para escolher.

Assunto Encerrado.
Não quero pensar mais nisso.

Só espero daqui a dois anos e meio estar a editar este blog de uma destas 3 cidades: New York, London ou Sidney. You'll See. ;)


6 Posted back about “New York”

  1. Anonymous Anonymous 

    Oh Dioguinho não fikes triste!:( Vê lah tou viciada nos teu blogs!!Inda não são 10am e jah tou a fazer comentários!;) Tu de certeza k brevemente vais receber uma proposta parecida ou melhor, com esse talento todo nao existem fronteiras pa ti!E ngm ker k vás jah poh estrangeiro, keremos-t aki :P.*jinhos*

  2. Anonymous Anonymous 

    é so em termos profissionais k pensas se tomaste a decisao certa? olha à tua volta e vê o k tás a perder. n te admiro, definitivamente!

  3. Blogger Diogo 

    Caro sr/a anónimo,

    as coisas infelizmente não são assim tão lineares... acredita em mim.

  4. Blogger Diogo 

    Cara Sra. Anónima nº1,

    Obrigado, fico contente por gostares do blog. E mais contente ainda por haver pessoas que acreditam em mim (talvez mais do que deviam, mas anyway... ;)

  5. Anonymous Anonymous 

    olá
    toda a gente k te conhça minimamente sabe o k vales (muito)! espero k acima de tudo acredites em!
    bjs

  6. Anonymous Anonymous 

    olha, sabes k mais , toda a gente k te conheça minimamente sabe o k vales ( é muito )! espero k acima d tudo acredites em ti!
    bjs
    Lúcia

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS