The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Trabalhos de Grupo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois do festão ontem (mais de 400 pessoas no bar da Católica, tão a ver?), em que despejamos 14 (catorze) barris de imperial mais 8 barris de sangria (cambada de bêbedos...) tive hoje uma reunião de trabalho de grupo...

Então um gajo dorme apenas 4 horas para poder estar na Católica a horas (sim, porque os meninos não podiam de tarde, tinha de ser logo às 9 da manhã...) para chegar lá com umas olheiras de meio metro e depois aqueles morcões só me aparecem passado uma hora e quinze minutos???

Além daquilo não ter sido aquilo que se costuma chamar "produtivo" - dois deles não mandavam uma prá caixa - saí de lá com a sensação de que tinha ficado melhor a dormir.
Obviamente, também fiquei sem perceber se tinham de facto feito qualquer coisa nas semanas anteriores porque não levaram para lá absolutamente nada... e é suposto o trabalho ficar pronto daqui a duas semanas...

Posso ser eu, mas digam lá que os trabalhos de grupo não são uma m**da?

Margarida, como te percebo... arrrrgh!
De certeza que não queres mudar para economia? ;)


1 Posted back about “Trabalhos de Grupo”

  1. Anonymous Anonymous 

    Ah pois é!!! Agora é que percebes todo o meu stress!! Mas a vida é assim: um trabalho em grupo, uns mais prazeirosos que outros ;)! Infelizmente os relacionados com a faculdade não ME têm corrido bem, mas se tudo der certo, num futuro próximo, enquanto empregados, somos capazes de ter colegas minimamente responsáveis e fixes - susi a crítica não te é dirigida!! Mas por agora resta me desejar-te boa sorte e muiiiiiiiitaaaa PACIêNCIA!!!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS