The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Parafusos, Porcas e Buchas... o AKI tem tem


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Vocês tem a mínima ideia da quantidade monstruosa de porcas, buchas e parafusos diferentes que existem???
Ora muito bem experimentem ir ao corredor 74 do vosso AKI mais próximo e depois digam qq coisa... os tipos tem um corredor inteiro, até ao tecto, só com parafusos diferentes.

Ora bem, um gajo chega, e quer um parafuso. Alguém lhe diz que também precisa de uma bucha que (lá estou eu a aumentar a vossa cultura geral...) são umas borrachinhas que se enfiam na parede e onde encaixa o parafuso (as coisa que uma pessoa aprende já viram?).

Dizem: "corredor 74". E eu penso: "Corredor 74... pois tá bem, então mas aonde no corredor 74 é que eu vou encontrar um parafuso...". E eis que chego ao corredor 74. São parafusos a perder de vista em todas as direcções. Os gajos tem parafusos diferentes a chegar até o tecto numa extensão de mais de 50 metros... Aí um gajo percebe que devia ter lido um catálogo de parafusos, ou falado com um consultor de parafusos, ou ainda, ter feito uma pesquisa na net por parafusos para saber qual o parafuso no meio de tantos parafusos que um gajo quer.

(Para quem ainda não percebeu, este post tem como objectivo quebrar o recorde do Guiness "Post que contenha mais vezes a palavra parafuso"). Parafuso.

Ora bem, entrei em parafuso. E o pior foi quando fui escolher as buchas... sim porque um cliente AKI não fica servido com qualquer bucha... existem buchas diferentes consoante as 656434213 qualidades de parafuso que se estejam a usar, as buchas dependem também do tipo de parede e ainda por cima podemos escolher a cor da bucha!
Sinceramente, acho que o AKI devia lançar um "Catálogo Tendências Parafusos e Buchas 2006". Ajudava os clientes e tinha menos bottlenecks no corredor 74 porque vocês deviam ver a cara de uma data de parvos a escolher parafusos.

ps: épá, eu tremo de pensar no que fazem os auditores do AKI... já viram o que é auditar parafusos... acho que preferia ter um chapéu verde e amarelo e ser especialista do corredor 74...


1 Posted back about “Parafusos, Porcas e Buchas... o AKI tem tem”

  1. Anonymous Anonymous 

    Tu és tão engraçado!!
    LLLOOOOOOOOoooolllll
    Chego à conclusão que se calhar tudo isso não me é estranho porque sempre foi o meu pai a fazer as reparações todas cá de casa. E quem era a paciente da assistente?? Moi, je!!!!
    PS: para os ignorantes na materia: todas as qualidades e cores de buchas e parafusos justificam-se :P

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS