The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




The Never Ending Quest For a Flat... Chapter 2


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



E finalmente acabou a minha interminável busca por um apartamento... amanhã vou assinar o meu contrato de arrendamento, passar o meu primeiro cheque (uau, já sou adulto...) e tornar-me oficialmente um morador do bairro de Santa Catarina!



Agora previno-vos desde já que encontrar o meu fantástico, fabuloso, extremamente bem localizado apartamento (yep, tou eufórico...) foi tudo menos fácil... depois de dias a fio a pesquisar no LarDoceLar, ExpressoImobiliário e Casa Sapo, entre outros, dezenas de euros gastos ao telefone com Mediadoras Imobiliárias e muitas horas a ver apartamentos a cair aos bocados e com paredes tortas.

Até que... encontrei o meu T1! Mesmo perto do Miradouro de Santa Catarina (conhecido como o Adamastor), fica a 5 minutos a pé da BCG (my future employer...) e a 10 minutos do Chiado. Ahhhhhhhhhhh. Acho que valeu a pena esperar.



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS