The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Miradouro de Santa Catarina


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Como eu sei que vocês tão todos muito ansiosos por saber mais sobre o meu T1, esta posta vai mostrar-vos o meu bairro.
Santa Catarina é uma das sete colinas de Lisboa e tem uma vista fabulosa sobre o Tejo e a ponte 25 de Abril. Embora o meu T1 não tenha vista, é só uma questão de subir a rua e estamos no Jardim de Santa Catarina, onde temos o miradouro do Adamastor e um café novo com 2 esplandas, o Noobai.
A colina de Santa Catarina é ladeada pelo elevador da Bica, que a "separa" do Chiado, portanto aconselho-vos seriamente a não se enganarem na rua quando vierem visitar-me... porque vão cansar-se.
Para vossa comodidade (este blog é um verdadeiro serviço público!) providenciarei a breve trecho um extraordinário croqui com direcções precisas sobre a localização do imóvel... ;)

Para já para já, ficam com umas fotos do miradouro de santa catarina... ora aqui estão:






About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS