The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Já teve mais longe


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Bom, as mudanças para o meu apartamento estão quase... depois de já ter ido três vezes a essa catedral da decoração que é o IKEA, ter visitado uma loja de parafusos que se dá pelo nome de AKI (mais a seguir) e ter gasto uma pipa de massa (sim, estou tecnicamente na bancarrota). Quer dizer, bem vistas as coisas as mudanças ainda não começaram, porque ainda não levei nada meu para lá...

Estou farto de montar móveis... mas, on the bright side, já conheço várias variedades de parafusos, porcas e buchas! (Quantos de vocês, seus inergúmenos, sabem o que é uma bucha hem??? E não, não é uma menina gordinha...)

Alguém sugeriu uma festa de inauguração, mas não tenho onde sentar toda a gente... por isso podem vir, mas tragam a vossa própria cadeira ok? É que viver na zona histórica tem destas coisas, não há muito espaço...


3 Posted back about “Já teve mais longe”

  1. Anonymous Anonymous 

    ó pá, isso anda dificil pa esses lados!...
    lololol boa sorte cm as mudanças, ficas já a saber k dão uma grande trabalheira!
    bjs, lúcia

  2. Anonymous Anonymous 

    DIDI!!! Então não me sabias o que era uma bucha!!!???!!! Eu a pensar que todo o filho da boa terra tinha contacto com agricultura e a bela da mecânica... Já disseste ao teu pai que só descobriste o que era uma bucha há uns dias atrás??

  3. Anonymous Anonymous 

    És uma desgraça...!! A população da Parvalheira nem te devía aceitar como cidadão lá do sitio. Até eu sabia o que era uma bucha!!! LOL

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS