The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




O Mega-Concurso Bloguístico


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Embora a mim ninguém me tenha convidado, tb quero participar... então aqui vai:

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
- Mary Poppins (é uma coisa de infância, que querem...)
- Vários desenhos animados da Disney que já devo ter visto mais de 70 vezes
- La Vitta è Bella, do Roberto Benigni
- Something's Gotta Give


Quatro sítios onde vivi:
- Sidney (há muito, muito tempo...)
- Carrasqueira (que trato carinhosamente, como parvalheira, ou, mais recentemente, kansas)
- Lisboa
- Milão


Quatro séries televisivas:
- 24 (the best!)
- Sex & the City
- Desperate Housewives
- Lost

(mas não chega... Friends, 6 Feet Under, Sopranos... quem é que precisa de novelas?)


Quatro sítios onde estive de férias:
- Sidney (after actually living there)
- Almograve (grande verão...)
- Europa de Leste (Hungria, Croácia, Eslováquia, Polónia e República Checa) - grande viagem!
- Itália (la dolce vitta...)


Quatro dos meus pratos preferidos:
- O Bacalhau com Natas da minha mãe
- A Paelha da minha mãe
- Tudo que seja comida italiana, desde pasta a pizza
- O Caril do Ba (pronto, agora é que ele não se vai calar...)


Quatro Websites que visito diariamente:
quatro??? eu visito dezenas de sites diariamente... por grupos:

- Público.pt
- Apple.com e outros sites sobre macs (o quê, vocês não sabiam que sou viciado na Apple?)
- Blogues (muitos blogues... desde os dos amigos até aos de política)


Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
- Num destino paradisíaco, género Maldivas, com muito muito sol e água azul
- Em Sidney, com a minha afilhada
- Em Paris, com alguém especial
- Em Lisboa, a beber um café no Cup&Cino com os amigos (o quê, vocês não sabem que eu ainda tou no kansas? ;)  )


Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
bom, quem eu conheço e que tenha blogues já foi convidado ou fez... portanto, mesmo sem blogues aqui vai: (usem a caixa de comentários!)
- Tipo1
- Tipo2
- Tipo4
- Magui Zen

estendo o convite aos restantes leitores, embora saiba que não tem pachorra para estas coisas...


1 Posted back about “O Mega-Concurso Bloguístico”

  1. Anonymous Anonymous 

    Fiquei triste porque não incluiste as minhas iguarias nos teus pratos favoritos... :'( sniff (sei q numa das vezes tiveste azar, mas isso foi porque o molho de tomate do senhor ibrahim era uma porcaria!!).
    E sobre o blog: sabes muito bem que partilhar a minha privacidade só mm ctg ;) Depois quando é que via aquele sorriso e ouvia daquelas gargalhadas estrondosas :D
    Magui Zen

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS