The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




I give up


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Bom... desisti de procurar um apartamento.
Eu sei, sou muito exigente e tal, mas queria mesmo morar na zona da baixa/chiado/santa catarina/bairro alto.
Como todas os apartmentos que vi, além de terem rendas exorbitantes, estavam a cair de podres, perdi o ânimo, pelo menos para já... e vou voltar à SPRU, até ter mais dinheiro para ter um apartamento só para mim.

Positivo: 
1. tou na baixa!
2. gente nova... :)
3. cama feita e roupa lavada

Negativo:
1. Lá se vão as grandes parties que imaginei no meu apartmento para o último semestre
2. Aturar de novo as cusquices da Dona Josefa (peçam se quiserem mais...)
3. Roubarem-me de novo bacalhaus com natas, Lasanhas, e outras iguairas da minha mãe...


NOTE TO SELF: encontrar a cobaia que vai disponibilizar o apartamento para as ditas festas



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS