The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Na idade das coisas simples


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje no metro, iam duas crianças ao meu lado:

Ela: “Então mas quando é que te declaras? Não vai ser aos apalpões que vais conseguir namorar com ela!”
Ele: “Ó... Ela não me liga nenhuma... acho que ela não gosta de mim.”
Ela: “Pois... então mas ouve lá, porque não gostas de outra pessoa?”



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS