The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Made up my mind (2ª e ultima parte)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é.
I've made up mind. E desta é de vez.

Agora já posso dizer sem problemas: VOU PARA A BCG.

No caso de alguém mais incauto me estar a ler, não, não é uma vacina ok?

Agora só falta mesmo ir assinar o contrato. Depois de quase me terem atirado pela janela na McKinsey, desta vez aceitaram mais ou menos bem a resposta. O telefone não pára de tocar com pessoal da BCG a felicitar-me pela decisão e a dizer que não me vou mesmo arrepender.

Acho mesmo que não. Depois de várias semanas a recolher informação e falar com dezenas de pessoas cheguei à conclusão que são provavelmente dois dos melhores sítios para se trabalhar em Lisboa. Também cheguei à conclusão que são duas consultoras fantásticas e que fazem basicamente as mesmas coisas com os mesmos clientes. E assim decidi-me por aquela onde me senti bem desde o primeiro momento e onde me senti mais identificado com as pessoas que encontrei.

Além de existirem duas claras vantagens: o salário é bastante maior e o escritório simplesmente fabuloso, com uma vista sobre o tejo que dava para um postal.


Até que enfim! Parece que tirei um peso enorme dos ombros. Agora, depois de 3 semanas a faltar às aulas, recomeça a normalidade. Semana de mini testes e de dores de cabeça, dado não fazer a mínima ideia do que está a ser dado na maior parte das cadeiras! :o)


1 Posted back about “Made up my mind (2ª e ultima parte)”

  1. Blogger Rita 

    Muitoa parabéns. Pelo q acompanhei do blog, foi uma decisao difícil de tomar!!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS