The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Today's a good day


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Embora tenha frequência de Finanças no sábado (outro sábado?) e o tempo me esteja a escorrer pelos dedos, tenha 3 cestos de roupa para por a lavar e o meu quarto esteja a precisar definitivamente de uma arrumação (acreditem), hoje é um bom dia.

Telefona-me a Joana:

"Diogo, já sabes quanto é que tiveste a Macro 2?"
"As notas já saíram?"
"Tiveste 20!"

Depois de três pulos e meio:

"Mas o quê, tive mesmo 20?"
"Sim!"
"Mas, quer dizer, foi 19 vígula qq coisa não?"
"Não, foi mesmo 20.0!"

Definitivamente, hoje é um bom dia... :)


2 Posted back about “Today's a good day”

  1. Blogger escrevinhadora 

    This comment has been removed by a blog administrator.

  2. Blogger Rita 

    Ahahahaha, ninguém tem 20!! Isso é humanamente impossível... achava eu até ler o teu blog... (ainda bem q ja n estudo p n me sentir mal c os meus reles 14's). Já agora, n queres dar um pulinho a Sevilha e fazer mais umas qtas máquinas de roupa????????DAVA MT JEITO!!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS