The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Busy Life


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A pedido de várias famílas monoparentais, aqui está mais um post. : )
Pois isto não tem andado fácil em termos de tempo... posso adiantar desde já que as frequências tem corrido bem, pelo que tem valido a pena o esforço... esforço? qual esforço?
Pois, vou contar-vos uma coisa... a última (Macro II) foi puramente sorte. Não sei o que me deu na terça, mas foi um daqueles dias em que não apetece fazer mesmo nada... e portanto, em conformidade com o meu próprio estado de espírito, tentei ser coerente... e comecei a estudar eram 9 e meia da noite!
Não fiz directa (isto não pode ser todas as semanas), devo ter estudado por volta de três horas, e, quem diria, correu bem!

Ontem, depois de tanto estudo (cof cof) descidi tirar o dia de folga.
E adivinhei lá onde é que eu fui? Ah pois é, ao ginásio... que já não me via há três meses. Agora é que vou tonificar estes abdominais (cof cof again). Obviamente, hoje estou tão partido que nem me consigo virar para lado nenhum, mas fazer isto tudo em prol da saúde e do bem estar físico e psíquico (pareço aqueles anúnicos a produtos de ervanárias) faz-me esquecer tudo isso.

Pois é. Plano para hoje: para já ir tomar o pequeno-almoço (sim, eu sei, é meio dia e vinte...) e depois lá mais para a tarde ir a uma reunião da qual, restem descansados, irei divulgar todo o conteúdo aqui no blog...


1 Posted back about “Busy Life”

  1. Blogger Rita 

    ja divulgavas o conteúdo da reuniao, n? es pouco dinamico p bloguista : )

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS