The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Consult this


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Devido a algumas contingências (principalmente uma frequência de OI para a qual apenas tive 5 horas para estudar), só agora vos conto como foi a reunião...

Correu bem!
Vocês não imaginam as perguntas que estas consultoras fazem... ora vejam lá se conseguem responder:

1. Telefona-vos o ministro da saúde e diz-vos que quer montar de raiz unidades hospitalares apenas para fins de obstetrícia. Quer saber quantas camas vão ser necessárias para recuperação de parto.
2. A Brisa vai deixar de se dedicar ao negócio da concessão de auto-estradas. É viável entrar no negócio das batatas fritas de pacote?
3. Qual é o montante volume de negócios anual de pratos em lisboa? (ou seja, quanto é que vale este mercado?)

Entre outras, estas foram algumas das perguntas que me colocaram. Correu muito melhor do que eu estava à espera, a única que me correu menoss bem (a única? sim... eram três entrevistas seguidas!) foi a das camas para recuperação de partos, mas consegui lá chegar.

Agora ficamos a aguradar pelos próximos episódios. :)
Vamos ver se há próximos espidódios... ;)


1 Posted back about “Consult this”

  1. Blogger Rita 

    eu era eliminada na hora... sou um tanto ou quanto burrinha... err... ng é perfeito ; )

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS