The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Econometria Countdown


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Bem, como ninguém teve a decência de responder ao meu pedido, aqui estou eu a estudar econometria num fantástico domingo chuvoso....
Não tá a correr mal.
Tirando o facto do idiota que mora num dos quartos ao lado do meu ter a música tão baixa que quase me fura os tímpanos através de uma parede com 2 palmos de espessura, está tudo bem.

Ai, viver numa residência... quanto tiver tempo conto mais pormenores.


3 Posted back about “Econometria Countdown”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Como eu te compreendo...este dia não dá mesmo vontade de estudar! Mas era bem pior se tivesse um "ganda" sol e toda a gente a passear-se alegremente na rua com um sorriso irónico de quem não tem que estudar...vida dura, não sei como é que há loucos que tiram 2 cursos e querem voltar a este ritmo!:P
    Quanto ao ruído há sempre a hipótese de comprares uns tampõezinhos para os ouvidos...às vezes resulta! Ou ir estudar para um café se já estiveres farto das mesmas 4 paredes!

  2. Blogger Rita 

    está td à espera que nos contes TUDO sobre a residência. : )

  3. Blogger escrevinhadora 

    Então? Nunca mais tens tempo para pôr mais uns posts? Assim as clientes habituais desaparecem:(

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS