The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




McKinsey & Co.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Bom, hoje também foi o dia da McKinsey.
E aqui tenho algumas razões para sorrir!
Gostei muito da regata de domingo, nunca tinha ido a nenhuma, e, embora não houvesse vento nenhum (o que tornou aquilo ligeiramente secante), gostei.

Hoje foi o dia da entrevista e correu-me MUITO bem. Muito bem no sentido em que foi a que me correu melhor atá agora. Mesmo. Agora vamos esperar pelo contacto para a próxima fase.

Gostei muito das instalações, que ficam ali no saldanha, gostei das pessoas, acho que vou gostar de consultoria.
Aquilo de que eu não gosto é da rejeição.
Nomeadamente da BCG. Não sei se estão todos dentro do assunto, mas a McKinsey tem quase o dobro da dimensão da BCG. No entanto, acho que senti qualquer coisa na BCG que ainda não senti na McKinsey, qualquer coisa que me diz que gostaria mais de trabalhar ali.

Talvez seja só eu e o meu medo de rejeição a falar mais alto. Porque eu gostaria mesmo de ter por onde escolher.
Veremos. Até ao final da semana deverá estar decidido para onde vou. Até lá, Relax.


1 Posted back about “McKinsey & Co.”

  1. Blogger Rita 

    Porque é que só eu é q n vou a regatas???????????????????? VIDA INJUSTA...

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS