A Fuinha
Posted on Saturday, November 13, 2004 at 8:35 PM by Diogo | E-mail this post
Cheguei agora de um sítio, que, por mais que tentassem, nunca iriam conseguir adivinhar: um concerto dos Da Weasel.
Fechem as bocas e leiam o porquê: tudo porque a minha querida maninha me pediu. E lá fui eu, armado em irmão protector atrás dela, levá-la ao concerto (além de guarda-costas, tb servi de motorista para os amigos e amigas).
Acho que já devem calcular que Da Weasel não faz bem o meu género, tirando aqueles hits tipo pastilha elástica que até se mastigam numa discoteca.
E qual é o meu género perguntam? Se forem uns leitores atentos, já sabem que gosto muito de jazz. Jazz? Sim, jazz, meus incultos, um dia destes faço-vos um post com algumas músicas imperdíveis.
Bem, deu para desanuviar, danificar consideravelmente o estado já débil dos meus tímpanos, apanhar uma seca de duas horas, mas deu para algo muito melhor: para rever a Lúcia e a Raquel, que foram de propósito ter comigo à entrada só para me ver. Já tinha saudades vossas! Prometi que desta vez cumpro a promessa de ir beber um café quando for de fim de semana. Tá escrito!
Também encontrei a Pipas, que já não via há anos. Fiquei nostálgico. Tenho saudades de vocês, dos cafés no Segundo, das conversas nas aulas, do copianço da Raquel nos testes, das birras com a Lúcia. See ya soon!
Da Weasel é muitoo bom!! Sabes q é possível gostar de Jazz e deste tipo de música, MUITO À FRENTE?? : )