The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




A Fuinha


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Cheguei agora de um sítio, que, por mais que tentassem, nunca iriam conseguir adivinhar: um concerto dos Da Weasel.
Fechem as bocas e leiam o porquê: tudo porque a minha querida maninha me pediu. E lá fui eu, armado em irmão protector atrás dela, levá-la ao concerto (além de guarda-costas, tb servi de motorista para os amigos e amigas).

Acho que já devem calcular que Da Weasel não faz bem o meu género, tirando aqueles hits tipo pastilha elástica que até se mastigam numa discoteca.
E qual é o meu género perguntam? Se forem uns leitores atentos, já sabem que gosto muito de jazz. Jazz? Sim, jazz, meus incultos, um dia destes faço-vos um post com algumas músicas imperdíveis.

Bem, deu para desanuviar, danificar consideravelmente o estado já débil dos meus tímpanos, apanhar uma seca de duas horas, mas deu para algo muito melhor: para rever a Lúcia e a Raquel, que foram de propósito ter comigo à entrada só para me ver. Já tinha saudades vossas! Prometi que desta vez cumpro a promessa de ir beber um café quando for de fim de semana. Tá escrito!

Também encontrei a Pipas, que já não via há anos. Fiquei nostálgico. Tenho saudades de vocês, dos cafés no Segundo, das conversas nas aulas, do copianço da Raquel nos testes, das birras com a Lúcia. See ya soon!


1 Posted back about “A Fuinha”

  1. Blogger Rita 

    Da Weasel é muitoo bom!! Sabes q é possível gostar de Jazz e deste tipo de música, MUITO À FRENTE?? : )

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS