The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




TeCeDe


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é... hoje foi o exame de TCD.

Acordo eu, depois da minha directa, com uma olheiras de meio metro, e verifico que, surpreendentemente, não estou atrasado!
Atravesso a baixa para apanhar o metro (a propósito, alguém me explica porque raio de razão não se vende jornais na baixa ao sábado? EU vivo cá!) e lá vou eu embalado pela trepidação e pelo característico "tenha a bondade de me auxiliar...".

Chego à faculdade e começa o exame. Eu, que não tenho outro remédio (desculpas...), começo a fazer papel de mau: "não, não posso responder..." "ENTÃO? falámos disso na aula!" "O monitor é para estar virado para TI, e não para o colega-que-não-pesca-nada-do-assunto" "Ó meninos aí do fundo, a frequência é INDIVIDUAL, querem que soletre?" e outras coisas que tais.

É fantástica a sensação que é ver ali, pobres, inocentes e indefesos, uma cambada de 30 pessoas nervosas enquanto nós estamos na maior... (eu hoje tou mau...)

Seguem-se 3 horas particularmente dolorosas (sim, foram 2 exames seguidos...) e algumas conversas de circunstância com o regente.
Fico a saber que o dito se tinha ido deitar às 5 da matina (o que explicava aquela cara...) porque tinha estado na borga! Isto é normal? Acho que os papéis naquela faculdade andam invertidos...

Seguem-se as dúvidas mais incríveis que vos possam passar pela cabeça... numa disciplina de informática perguntam-me como se faz um copy paste (For Crisis Sake, um COPY PASTE???), onde é que ligo o computador (este deve viver numa caverna) ou ainda "se eu não entregar chumbo?" duhhhh!

Depois, o cenário habitual: pessoas que se esquecem de gravar os documentos, e que, obviamente, estão chumbadas (infelizmente ainda não temos capacidades suficientes para adivinhar o que eles tinham feito... e ainda bem para eles), choros e outras "cenas" do género...

Ora isto tudo, num espaço reduzido de 3 horas "desgasta" uma pessoa, além daquela do copy paste nos fazer pensar se realmente vale a pena o nosso esforço. Mas bem... daqui a mês e meio temos mais.


4 Posted back about “TeCeDe”

  1. Blogger Rita 

    Não saber como se faz um "Copy-Paste" é mau... muito mau é não saber sequer ligar um computador...fiquei chocada com tanta ignorância! (já agora és de q faculdd e dás aulas a q curso?????????)

  2. Blogger Diogo 

    Olá Rita!
    Pergunta à Inês... ;o)

  3. Blogger escrevinhadora 

    Há sempre um bode expiatório...eles andem aí...o raio das ineses! Só pode ser má pessoa para ter esse nome:P

  4. Blogger escrevinhadora 

    Só por este post mereces o cognome de impiedoso. Que crueldade...pobres crianças...ainda bem que não te tenho como profe, não deves deixar passar uma!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS