The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Ainda por cima o ladrão era burro


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não gosto de ladrões, mas tenho um ódio especial por ladrões estúpidos.
Então não é que o idiota nem sequer levou o cabo do portátil... nesta altura já deve estar sem bateria... ainda por cima tanto quanto consegui averiguar em Moçambique não se vendem computadores da IBM (sim, não pensaram que eu ia trazer o meu mac para África pois não?) pelo que o gajo neste momento não deve conseguir sequer ligar aquilo!

Mas há mais... como era o computador da bcg, aquilo tá cheio de dispositivos de segurança... basicamente o computador tem 3 passwords diferentes até que se consiga mexer nele, pelo que o ladãozeco nunca vai conseguir fazer nada... e mesmo que substitua o disco (isto já é muito à frente...) o computador não funciona... segundo o IT nem sequer arranca! Basicamente a motherboard xpto verifica se cada um dos componentes é original... se alguma coisa não for aquilo não arranca sequer... virtually unbreakable!

Tirando a satisfaçao que me dá saber que ele roubou aquilo para nada, ainda tenho alguma esperança que ele possa... devolvê-lo? lol
Já tou mesmo a ver o filme: "patrão, istu não está correctu! pode ficar com merda de computádor qui não funciona!". É isso ou mete aquilo directamente no lixo...

Mas o Diogo já andou a tomar medidas... basicamente na 3a andei a perguntar a todos os mafiosos que vendem coisas logo à entrada do prédio se alguém tinha um ibm preto para vender... lógico que não deu em nada... mas até fui ao mercado negro cá do sitio e tudo! Fui com o motorista da technoserve à estrela (i.e. a candonga) ver se já o tinham posto lá à venda, mas não deu em nada... agora a entrada do prédio, elevadores, cafés das redendezas, etc. estão todos com papéis a oferecer uma recompensa ao ladrão se ele devolver as minhas fotos do fim de semana...

ADENDA: esqueci-me de vos contar uma coisa muito importante! em cima da mesa estava também a minha pasta, que o ladrão achou por bem não levar (thank god!)... lá dentro estava o meu passaporte, o meu visto para os states (Harvard, por pouco foi à vida) e... 1000 dólares! A technoserve tinha-me acabado de pagar as ajudas de custo da viagem de avião nessa manhã. Ladrão, se algum dia leres este post, só tenho uma coisa para te dizer: BURRO!



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS