The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




O blog não foi de férias, eu é que fui roubado...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é... como alguém me disse, ser roubado faz parte da experiência africana...

Esta passada 3a feira, sai o Diogo para almoçar e quando volta o belo do computador tinha-se esfumado... havia 4 (QUATRO!) portáteis em cima das mesas, à mão de semear, mas por azar o meu era o que estava mais perto da porta... todos os dias toda a gente deixa os portáteis no escritório quando vai almoçar. A technoserve em Maputo fica num edifício de escritórios enorme, com 5 seguranças à porta (que não fazem nada...) e nunca me tinha passado pela cabeça que pudessem assaltar-me ali... Imaginem a minha reacção quando volto do almoço e vejo um espaço vazio no lugar do meu computador... aaaaaaaaaargh

Fiz backups antes de vir para os África, mas mesmo assim algumas coisas dentro daquele computador que não vou recuperar:

1. TODO o trabalho que tive a fazer na technoserve até agora (quer dizer, algumas coisas fui mandando por email, mas os excéis todos e o research foram à vida...)
2. As fotos da minha experiência no barco à vela... lá se foi a cabra, a galinha, a avó e o neto, a peça de mobília e a horda de turistas suiços... pelo menos ainda tenho 4 fotos que pus no blog
3. As fotos da minha viagem no Chapa... como é que eu nunca mais vou ver as fotos da viagem no chapa????
4. As fotos do Sérgio, o miúdo de 11 anos que conheci na praia do Tofo e de quem fiquei amigo, que queria ser enfermeiro ou professor quando fosse grande... lá se foram
5. As fotos da praia da barra, do Diogo a andar de cavalo (uma coisa nunca antes vista), e dos pores do sol mais bonitos que já vi...

Felizmente tudo o resto tenho backupeado em Portugal ou tem o Ba (fotos do Kruger, de Maputo, etc.)... mesmo assim aquilo que falta abre uma espécie de vazio... lembro-me perfeitamente das fotos que mais gostava daquele fim de semana e é difícil pensar que não as vou voltar a ver... 
Bato com a cabeça na parede e pergunto-me porque é que não arranjei tempo para postar as últimas fotos... enfim. :(



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS