The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Ó Faxavor


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tipo1 chamado à cabine de som... cheira-me que houve uma fuga de informação para esses lados...


4 Posted back about “Ó Faxavor”

  1. Anonymous Anonymous 

    Olha lá meu marmanjo!!

    Quais Fugas de Informação!??
    Não sei de nada...

    Não confirmo, nem desminto!

    Vou para Leiria a Próxima Semana, vejam só...
    A outra não gosta daquilo, e eu vou para lá passar férias...xiça!

    Aquele Abraço, só vou estar disponível na próxima semana, por isso, fico à espera do tão afamado jantar!

    Beijos e Abraços

  2. Anonymous Anonymous 

    Ah pois não gosto, não! Se lá tivesses vivido durante 8 anos também não amavas propriamente aquela "bela" localidade.

    Anyway, ainda estou para ver o que vais fazer para Leiria.. (que raio de amigos tu arranjas, diogo) sim, porque seria o ultimo sitio que eu aconselharía como destino de férias!.. Aliás, eu diria que era uma ida a Nossa Senhora da Asneira! Mas pronto, tvz a companhia compense :P

    PS - Diogo, insisto novamente que tens impreterivelmente de fazer jantar de inauguração.

  3. Blogger Diogo 

    ó outra, tu andas um bocado trocada... infelizmente, muito infleizmente mesmo, não sou eu que vou para Leiria... eu cá continuo na parvalheira.
    o menino Tipo1 é que pelos vistos tem tido umas férias em grande e à française, já que ainda não parou em casa desde o final de junho... sempre há grandes vidas... aqui o saloio que se lixe!

    in the meantime, dado estar a tratar dos preparativos para a noite de halloween de todos os portugueses, a minha casinha aind anão está pronta pelo que parece-me que a festa de inauguração da casa vai ficar para depois de voltar de munique, ou seja 8 de setembro.

  4. Anonymous Anonymous 

    Eheh... eu sei que não eras tu que ias a Leiria, Diogo, lol... eu estava a responder ao Tipo1 (que sei quem é, by the way).

    O "PS", esse sim era pra ti! E não me interessa como vais fazer, mas estás proibido de fazer qlq tipo de potencial jantar de inauguração antes de dia 11 Set! (Só nesse dia volto de férias e não te atrevas a organizar jantar sem a minha pessoa!!)

    PS - Leiria foi a partir d'hoje declarada, por mim, como destino de férias digno de sair no "Rotas&Destinos". Seeing that fact, e para contribuir para o aumento de horas de expediente da função pública a trabalhar no ITP (Instit. de Turismo de Portugal), estás oficialmente convidado a ir "para fora cá dentro" e cá dar um pulinho aqui à província, oh saloio! :D

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS