The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Maldito Bem Estar Social...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Cheguei há cerca de uma hora a casa.
Estive desde as seis da tarde a acabar a marcação de frequências.
Não jantei. Tou cheio de sono e na quinta feira tenho mini de Pública.

Para quê? Para depois de ter marcado 52 frequênicas e 50 exames em cerca de 27 dias ter 700 alunos a cair-me em cima a reclamar que queriam mais um dia entre duas frequências.

NUNCA mais me meto nesta. Quem me manda a mim ser tão preocupado com o bem-estar social...

ps: sabem uma coisa? o Arrow é que tinha razão... deve ter sido por isso que ele ganhou um nóbel... de faco não existem sistemas de escolha sociais perfeitos. eu tentei.


2 Posted back about “Maldito Bem Estar Social...”

  1. Anonymous Anonymous 

    Pois é My Friend, Life Sucks!!
    Mas deixa tar que o Deus Mourinho já guardou um lugar para ti lá no plantel. Eu sou um daqueles ingénuos que acha que ao sermos assim, como tu, e praticarmos o bem estra social, e daqueles que nos rodeiam, mesmo que não sejamos compreendidos, e ao estar a dizer sejamos quer dizer que também eu acho que faço o melhor que posso e sempre que posso pelos outros, por sermos assim somos mais felizes, já que aqueles que "chingam" pisam e falam mal acabam por ter uma daquelas satisfações momentâneas e efémeras que soa um bocado ao riso das hienas, sádico e mal intencionado.

    Portanto meu caro, acho que são estas coisas que nos tornam melhores, e se não melhores pelo menos felizes e realizados à nossa maneira.
    Our time will com onde day!!!

    Parabéns pelo esforço!!!!! :)

  2. Blogger Diogo 

    Obrigado!
    Haja alguém que o reconheça... :)

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS