The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Erasmus Crossway


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois bem... decidi-me por Tilburg depois de muito e muito pensar.
Uma cultura completamente diferente numa cidadezinha pequena, com um forte ambiente de erasmus (250 pessoas!) e na melhor universidade de economia da Europa.
Pertinho de Bruxelas, Roterdão, Amesterdão e a um pulinho de Londres.
Rodeado de túlipas.
Mas sem levar amigos. :(
Longe de Itália. Da cultura italiana... do dolce fare niente.

Mas claro que depois de me ter provocado insónias isto não podia fica por aqui... agora venho a saber que não tenho cadeiras para fazer. De licenciatura só tenho duas. As restantes terão de ser de mestrado... :S
Quem me manda a mim ter as cadeiras todas feitas?

Vou eu para Erasmus fazer cadeiras de mestrado! Depois de ter reclamado com as autoridades competentes, e ter dito que caso não fosse possível fazer mais cadeiras de licenciatura queria ir para milão, vim hoje a saber que não me guardaram vaga! O *?"#!"!"#!$E do MLM deu a vaga a um tipo qualquer de gestão! Sabendo que eu poderia não ter cadeiras suficientes em Tilburg. Agora tou no chamado lusco-fusco. São aqules 5-7 dias até saber se sempre vou para Tilburg desgraçar-me de vez ou se nem faço Erasmus... isto tá lindo... :(



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS