The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Uma noite de rambóia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Finalmente o post que era suposto ter saído na Sexta!
Ora bem, Quinta foi noite de borga!

Spring Party da Católica, precedida de uma noitezinha de karaoke no Palpita-me, como tinha ficado prometido!
Aqui ficam as fotos depois da noite:

Uma Noite de Rambóia


2 Posted back about “Uma noite de rambóia”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Lolo...também não sei como fui parar às fotos mas só depois de me ver nas fotos ao teu lado descobri que realmente devo ser mesmo baixinha...bem a foto que estou sozinha bem podias tirar... está muito má!bjs

  2. Anonymous Anonymous 

    Pois é, se não fosse aqui o amigo Tipo 1 a ter ideias destas e a levar a maquineta, ninguém podia ver as belas figuras que fez!
    Aqui um apartezito, meu caro amigo Tipo 4, aqueles 10€ vão te sair bem caros...lol!!Ai VÃO VÃO...
    Digamos que temos de repetir o Karaoke e uma saida em condições, All Night Long, em que a A.T.A.D.A leve novamente carro e consigamos a tremenda proeza de tirar a miss eyes wide shut lá de trás do sol posto onde ela mora :p
    Portanto, assim que quiserem eu levo a minha Cybershotzita. "Para mais tarde recordar", "turu"! :)

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS