The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Por incrivel que pareça...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



ainda estou vivo... só que sem tempo e desejoso de que chegue agosto... :(


3 Posted back about “Por incrivel que pareça...”

  1. Anonymous Anonymous 

    muito orgulhosa d ti!!!!! espero que venhas este fds!!!!!!
    estou cheia de saudades tuas. Bom trabalho!!!!!!

  2. Anonymous Anonymous 

    (nao liguem ao facto de n colocar acentos,estes gajos n usam acentos na lingua deles,logo o meu teclado n tem)

    Meu Caro Amigo!!!
    Que e feito de si?!?!Por onde tem andado o gajo que mais viaja
    ?londres,paris,amsterdam?!?!Onde foste parar desta vez?Eu ca tenho imenso trabalho, mas tambem tenho curtido bastante,ve mas e se comecas a escrever mais no teu kagoroo porque eu quero ir andando a par das novidades!!Ah e o meu e-mail continua o mesmo,por isso ve la. Foste o unico com quem ainda n falei por mail,ah dsc,o tipo 2 tmb ainda n consegui falar c ele!

    Bjokas e Abracos a todos!
    Keep in Touch

  3. Anonymous Anonymous 

    Por Incrivel que pareca, n pareces nada vivo!!

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS