The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Lonely


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Lately i've been feeling alone... where is everyone?
Where can I find myself? Will I ever?


5 Posted back about “Lonely”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Acho que encontrarmo-nos a nós pps é uma questão que nos acompanha durante td a vida sem nunca chegar a ter uma resposta definitiva...por isso não te preocupes demasiado. Qt ao sentimento de solidão é passageiro...há sempre umas alminhas que também andam por ai a deambular prestes a trocar uns deditos de conversa quando te sentires assim...não hesites!:P

  2. Anonymous Anonymous 

    Isso até me ofende!! Sabes que estou sempre aqui no matter what!! Se realmente quiseres cá dormir sabes tb muito bem que a minha mãe te adora e que tenho um quarto de hospedes (até o meu pai gosta de ti)! E caso não te lembres como cá chegar: comboio linha de azambuja (consultar horário que já te dei) e depois vou te buscar à estação na bela da scooter ou no yaris. MAS SOZINHO NÃO!! RECUSO ME A OUVIR ESSAS PALAVRAS! Tou a ver que temos que ir tomar o nosso cházinho de maça com canela, pedir bombons aos molhos ao homenzinho e acompanhar a "maquina dos diabetes" mais vezes ;) E dançar, tou com saudades de dançar ctg até me doerem os pés! Nunca te esqueças que tens sempre aqui um abraço e jinho, compreensão e safanões qd necessário :) **********

  3. Blogger Diogo 

    É tão bom saber que vocês existem! :D
    Adoro-vos ;)

    ps: andar de scooter contigo? deves tar louca... :P mas aceito a do chá de maça e canela!

  4. Anonymous Anonymous 

    Mas tu tens alguma coisa contra a minha Yamaha Neo´s azul escura?? Tu vê lá!! E fica sabendo que moi je sabe andar muito bem de scooterzinha!! Pobre e mal agradecido: SOBE O MONTE A PÉ E VAIS VER O QTº DOI... :P

  5. Blogger Diogo 

    loooooooooooooooooooool 10 vezes!
    não, subir o monte a pé não... por favor!!!! suplico-te.... :P

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS