The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




O amigo do Tipo 1


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Soube eu hoje de fonte bem informada que a nossa amiga Lloyd (a prof de internacional) provou hoje uma vez mais a sua candura e inocência...

Há uns tempos atrás, numa aula de internacional sem interesse particular, esta grande querida, não se lembrando do nome de alguém com quem estava a falar, decidiu ler a folha de ponto. Com o seu olhar perdido e sorriso fininho ia lendo os nomes que encontrava na folha de ponto e procurando o dono da assinatura na sala... com a bela da intenção de fixar os nomes ao pessoal.

Até que chega ao Tipo1. Chama "Tipo1" e, surprise, ele não estava na aula... mas alguém tinha-se lembrado de assinar. ups. E então a nossa Lloyd pergunta: "humm... então o Tipo1 não está?", dá um daqueles risos que só ela sabe dar e pergunta "Então quem é que é o amigo do Tipo1?"

Nós partimo-nos todos a rir e ela pediu encarecidamente que o amigo do Tipo1 fosse falar com ela no final da aula. Pois claro.

Mas chegou-me hoje aos ouvidos de boa fonte que a senhora continua fixada e curiosa por conhecer o Tipo1 e o seu amigo.
Hoje depois da nossa frequência perguntou à minha fonte se ela não saberia, por mero acaso, quem seria o amigo do Tipo1, e desenvolveu um raciocínio brilhante, que me fez duvidar um pouco da sua inteligência prática...

"Então, sabe-me dizer quem é o amigo do Tipo1? É que ainda não descobri... deve ter sido engano... talvez tenha sido alguém que assinou na linha errada... mas é estranho porque assinou com o nome certo... hummm"

Eu se fosse amigo do Tipo1 ficava preocupado porque a senhora anda a desenvolver ali uma tara... :P


1 Posted back about “O amigo do Tipo 1”

  1. Blogger Rita 

    ahahahahahah, está linda esta história!! tão ingénua, meu Deus!!ATÉ DÁ DÓ!! ; )

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS