The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Where the hell have YOU been?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Como os mais atentos repararão ;) não publiquei quase nada nos últimos meses.
Mais concretamente, não publico nada a que se possa chamar de post desde Maio do ano passado... entretanto já passaram muitos meses, e entretanto também já muita coisa mudou.

A principal razão para esta ausência (interrompida diversas vezes por apenas algumas linhas) é simples e tem nome: preguiça.

Mas existem também algumas boas desculpas... em Junho um árduo trabalho de Econometria II, em Julho o meu estágio na Boston, em Agosto o meu interrail e de Setembro até Dezembro o meu Erasmus.

É verdade tenho andado ocupado... só não tenho mesmo é uma boa desculpa para Janeiro, em que ando a deitar-me todos os dias depois das 3 e a levantar-me já depois das 11.

Esta semana apeteceu-me voltar a escrever. Este blog, além de ser partilhado com amigos e de permitir manter-me em contacto com alguns, é mais do que isso um motor de escape. Tal como li uma vez não sei onde: "I blog for my sanity".



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS