The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Rogaram-me uma praga (ou duas, ou três...)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Desculpem a ausência nos últimos dias mas a vida não tem sido fácil... vamos lá a uma listagem...

> Sábado tive o meu primeiro (e último espero) verdadeiro acidente automóvel. A experiência saldou-se por o pára-choques do meu carro todo partido, e a traseira do carrinho da frente completamente desfeita... foi vidro foi tudo. Saldou-se também num agravamento do prémio de seguro do meu carrinho e em mais de 500 euros para arranjo do mesmo (graças a deus não parti os faróis...). Obviamente, eu, que já não me tinha em grande consideração como condutor, fiquei um bocado desmoralizado. E a minha carteira, cuja auto-estima também estava em baixo, entrou agora num estado a que chamarei eufemisticamente de depressão.

> Ontem desloquei uma vértebra. São daquelas as coisas. Não me conseguia sequer sentar. Fui ao massagista que me fez estalar as costas pra todos os lados e pôs umas coisas quaisquer que parecia que iam arrancar-me a pele (eu não vi, porque... foi nas costas). Hoje estou todo dorido. Não me consigo mexer como deve ser. Mas estou melhorzinho em relação a ontem. Só ligeiramente entravado.

> Estou "desempregado" no próximo semestre. Explicações, here we go again.

> Ainda não encontrei casa em Lisboa. Prevê-se que nas próximas semanas, devido ao fantástico horário com que fiquei, tenha que acordar bem cedo para conseguir estar em Lisboa a horas e que regresse sempre depois das 9.30 da noite a casa. Ah, já vos disse que adoro andar de autocarro? Ah e já vos disse que vão ser três horas por dia? Ah, e que gosto mesmo muito de viver na parvalheira?

> Por mais voltas que queira dar, não vou conseguir ir à viagem de finalistas (uns modestos trezentos contos).

> Tenho que entregar um paper para uma cadeira horrível cujo deadline é esta quinta-feira e ainda nem sequer começado tá.


Os meus fiéis leitores aconselham-me a Maya ou tem preferência pela Cristina Candeias?



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS