The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




I'm smitten


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Já estou em solo mexicano!
O sentimento é um bocado Cristóvão Colombo, é a primeira vez que
ponho o pé no continente americano!

Só espero que o nosso amigo Cristóvão quando chegou tivesse
encontrado melhor tempo... It's raining cats and dogs!

Na conversa com o taxista fico a perceber melhor aquilo que já tinha
visto quando estava a aterrar... Esta cidade é interminável.

25 MILHÕES de habitantes. 50km de uma ponta à outra da cidade.

O aeroporto fica "dentro" da cidade, estilo portela, mas o taxista diz-
me que vamos demorar 2 a 3 horas a chegar ao hotel, na melhor das
hipóteses... Viva os congestionamentos das cidades do terceiro mundo!

Com a vantagem da minha viagem parecer tipo montanha russa... Estes
mexicanos a conduzir são doidos! 10x piores que os italianos... Já
tive quase a morrer quatro vezes e só passaram 20 minutos...

Continuo se chegar vivo ao hotel... ;-)



About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS