The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




Great, just great


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois de ter passado o meu fim de semana inteiro num quarto de hotel
a fazer slides, deixem-me descrever o que se passa neste preciso
momento:

Cidade do México, 21:26
Esta a chover torrencialmente e a trovejar. Estou dentro de um táxi a
caminho do aeroporto.. Mais precisamente, estou dentro de um táxi há
mais de três horas, e ainda nem sequer estou perto. Ouço na rádio
que a maior parte dos acessos ao aeroporto estão inundados. Já não
posso mais ouvir buzinões. Já estou farto da condução mexicana.
Quero teletransportar-me para a ilha da páscoa, mas isso vai ter de
esperar pelo próximo fim de semana - isto se não tiver de trabalhar
de novo.

Falta hora e meia para o meu voo. Outras 8 horas para chegar a
santiago do chile. Mais uma noite passada no avião. Mais um dia que
quero que acabe depressa.


1 Posted back about “Great, just great”

  1. Anonymous Anonymous 

    Mas não era suposto tu "poderes ir onde quisesses com o aval do sócio durante o fds"...?

    Não te percebo :p

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS