The Kangaroo Post

Hopping from one thought to another... now in Mozambique!




A velocidade do tempo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Porque raio de razão é que o tempo passa tão depressa quando mais precisamos dele?
Então não é que daqui a dois dias estou de férias???!!!!

Já passou um trimestre inteiro, o que é como quem diz que já passou metade do semestre.
E será que eu estudei alguma coisa? Nããããããão, claro que não... lembram-se do que eu tinha dito? Pois... claro que eu fui-me esquecendo.
E como a católica quer que passemos uma santa páscoa, decidiu por as frequências a seguir às férias, para termos o previlégio de passar as mesmas a estudar!

Entretanto, estou a dar explicações a 5 pessoas, o que se traduz sensivelmente em 14 horas por semana ao que temos de adicionar, obviamente, esse tarefa intelectualmente tão estimulante que é dar aulas de TCD e Informática (lol).
Infelizmente o tempo não estica...

Mas vou desforrar-me quando for de Erasmus! Ainda nem sei é aonde... hummmmm


1 Posted back about “A velocidade do tempo”

  1. Blogger escrevinhadora 

    Seá que esta é uma indirecta...queres que eu ajude a gerir o teu tempo? Eu tenho muito jeito...lolo

Click to post on The Post


About

    bem vindo ao kangaroo post. eu sou o diogo. e este é o meu blog.

    Porquê Kangaroo Post? Simples. Gosto de kangurus. Ah, e também já vivi na Austrália.

Keep in touch

AIM Icon MSN Icon Yahoo Icon Google Talk Icon .Mac Icon Skype Icon Facebook Icon Facebook Icon

Kangaroo Post Webgallery

Previous Posts

The Post's Archive

Recently posted back

Keep Updated with RSS

    RSS Photo RSS